Pastoral Familiar visita arquidiocese de Uberaba para preparar o seu IX Congresso Regional

A Pastoral Familiar do Regional Leste 2 esteve na arquidiocese de Uberaba nos dias 02 e 03 de setembro, para acompanhar, orientar e sanar as dúvidas sobre a preparação para o IX Congresso Regional. Evento que está agendado para ser realizado em 27, 28 e 29 de outubro.

No início da visita houve uma celebração eucarística presidida pelo assessor eclesiástico da Pastoral em Uberaba, Monsenhor Célio Pereira Lima. Após o momento, Mons. Célio conduziu a partilha sobre união, amor e cuidado com as famílias.

Sílvia Aparecida da Silva e Gilberto Pereira Silva, casal coordenador da Pastoral Familiar no Leste 2, orientaram as 23 equipes presente, explicando sobre a importância de cada uma delas, pois o trabalho está sendo realizado em unidade. “O nosso coração já está ardendo de emoção por estarmos aqui há 56 dias do início do congresso”, afirmaram Sílvia e Gilberto.

Encerrando o encontro, o arcebispo de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, junto com o Mons. Célio, o casal da arquidiocese, Freud e Solange e as equipes de serviço ficaram felizes com as palavras de incentivos, gratidão e agradeceram o apoio incondicional do Regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo