Pesquisar

Dom Geraldo de Souza Rodrigues foi empossado como 5º Bispo da Diocese de Januária em cerimônia solene na Catedral Nossa Senhora das Dores.

Na manhã do dia 03 de fevereiro de 2024, na imponente Catedral Nossa Senhora das Dores, aconteceu a solene Celebração em que Dom Geraldo de Souza Rodrigues assumiu o posto de 5º Bispo em nossa diocese.

A ocasião foi enriquecida pela presença de Dom José Carlos, Arcebispo de Montes Claros; Dom Airton José dos Santos, Arcebispo de Mariana; Dom Francisco Cota, Bispo de Sete Lagoas; Dom Cláudio Nori Sturm, O.F.M.Cap., Bispo de Patos de Minas; e Dom Roberto José da Silva, Bispo de Janaúba. Além deles, o representante do Bispo Dom Jorge de Paracatu, Monsenhor João César, também se fez presente, juntamente com o Administrador Diocesano Padre Natelson da Diocese de Januária.

Em um gesto de reconhecimento, Padre Natelson recebeu uma merecida homenagem por ter desempenhado com zelo e dedicação a responsabilidade de administrar a Diocese de Januária durante o período de vacância, preparando o terreno para a chegada do novo Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo